Reunião do Conselho Espírita Municipal (CEM) 2024

No dia 17 de março de 2024 aconteceu na nova sede da AME-BH (Rua Elza Rocha Dias, 86, Maria Helena, Bhte, MG) a reunião do CEM (Conselho Espírita Municipal) e contou com a presença de Presidentes/Dirigentes de Casas Espíritas, do Presidente e demais trabalhadores da AME-BH.

O Conselho Espírita Municipal (CEM) da Aliança Municipal Espírita de Bhte (AME-BH) é um momento onde se reúnem os Presidentes/Dirigentes das casas espíritas de Belo Horizonte para deliberarem sobre demandas do Movimento Espírita da cidade para a devida execução pela AME-BH.

As seguintes deliberações foram realizadas nesta reunião:

  • Apresentação das atividades e dos balanços financeiros 2022 e 2023;
  • ⁠Assuntos Administrativos da AME-BH;
  • ⁠Assuntos gerais – Conselheiros.

Um novo marco para o Movimento Espírita de Belo Horizonte foi alcançado com esta reunião. Desde a criação da AME-BH, na década de 60, a instituição não possuía uma sede própria para realizar suas reuniões, sendo esta a primeira de muitas, que aconteceu sob o próprio teto.

A nova sede foi uma doação do Grupo da Fraternidade Espírita Eurípedes Barsanulfo ao qual, a AME-BH através de sua Diretoria, expressa a sua eterna gratidão em nome de todo o Conselho Espírita Municipal.

A AME-BH e o CEM agradecem pela presença de todos!